UFCG publica a lista de espera do SiSU 2022.1

12/03/2022
Relação pode ser consultada no portal da instituição
Relação pode ser consultada no portal da instituição
A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na tarde desta quinta-feira (10) a relação completa dos candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1 e que poderão ser convocados para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos da instituição.
 
A lista está disponível por curso, para busca por ordem alfabética e de classificação por modalidade de concorrência.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Confira a lista de espera 2022.1 da UFCG
 
Ter o nome na lista de espera não significa que o candidato será convocado para assumir vaga na UFCG. A manifestação de interesse para constar na lista assegura ao candidato, tão somente, a expectativa de direito à vaga ofertada no SiSU 2022.1, estando seu cadastramento e matrícula condicionados à existência de vaga e ao atendimento às exigências do edital do processo seletivo, mediante convocação.
 
 

Chamadas

 
As datas das chamadas e cadastramento dos convocados na lista de sspera, bem como da matrícula em disciplinas e início das aulas do período letivo, serão divulgadas em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino da UFCG.
 
 

Cotas

 
Os candidatos que optarem pela vagas reservadas a cotas deverão anexar a documentação exigida no edital referente à sua modalidade de concorrência.
 
Os autodeclarados indígenas deverão enviar o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (Rani), oficialmente emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).
 
Todos os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou Pessoa com Deficiência (PcD) serão avaliados por comissões específicas de validação, que adotarão procedimentos seguros de biossegurança e amparo tecnológico para cumprimento de suas ações. Esses procedimentos serão definidos em documento específico a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino.
 
G1 PB
 



Outras Not?cias