Primeiro dia de provas do ENEM é finalizado de forma tranquila em toda a Paraíba

21/11/2021

A Operação ENEM 2021, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (SEDS), teve seu primeiro dia de provas encerrado de forma tranquila nas 55 cidades da Paraíba envolvidas no Exame Nacional do Ensino Médio. São Mais de 2 mil policiais militares e 345 viaturas atuando em toda a Operação, para garantir que o processo transcorra sem qualquer interferência.
 
O start das ações aconteceu na última sexta-feira (19), com o início das escoltas e proteção dos cadernos de perguntas, que foram conduzidos até seus respectivos locais de prova. Neste domingo (21), deu-se o primeiro dia de provas, período em que o Exame transcorreu dentro da normalidade em toda a Paraíba.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
A PM reforçou o policiamento nos locais de prova, com policiamento a pé, drones e viaturas, saturando os corredores de acesso e prevenindo delitos e quaisquer outras situações que pudessem interferir na segurança e tranquilidade do Exame. Após o término das provas, os cadernos de resposta também seguem escoltados até seus respectivos destinos.
 
A Operação é monitorada em tempo real através de três Centros de Comando e Controle, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, e termina apenas após a escolta dos cadernos de resposta do segundo dia de provas, que acontece no próximo domingo (28).
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias