Centro de Educação da UFPB abre 11 vagas para estágio curricular supervisionado não-obrigatório

11/02/2021
Centro de Educação da UFPB abre 11 vagas para estágio com incrições até esta sexta-feira (12) — Foto: Reprodução/UFPB
Centro de Educação da UFPB abre 11 vagas para estágio com incrições até esta sexta-feira (12) — Foto: Reprodução/UFPB
O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu 11 vagas e cadastro de reserva para estágio curricular supervisionado não-obrigatório. Conforme o edital, as inscrições são gratuitas e vão até esta sexta-feira (12). As oportunidades são nas áreas de pedagogia, psicopedagogia, ciências das religiões e comunicação em mídias digitais.
 
Para se inscrever é necessário ser estudante com matrícula ativa na UFPB; estar cursando, no mínimo, o 2º período; não ser discente concluinte; e ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7,0.
 
É preciso ter disponibilidade no turno ao qual a vaga se destina e condições de desenvolver suas atividades em regime de teletrabalho. Os interessados nas vagas não podem participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto auxílios de assistência estudantil.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
O centro de ensino pagará a cada estagiário bolsa e auxílio-transporte correspondentes à carga horária semanal de 20 horas. A seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período.
 
As inscrições são feitas por meio do envio da documentação exigida e da ficha de inscrição, preenchida e assinada para o e-mail setorpessoal@ce.ufpb.br, com o assunto “ESTÁGIO CE 2021”. A ficha de inscrição está disponível no edital.
 
A seleção será realizada por meio da análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), de caráter classificatório e eliminatório (peso 4), e de entrevista, de caráter classificatório (peso 6). As entrevistas serão remotas.
 
O resultado final do processo seletivo será divulgado em 5 de março, no site do Centro de Educação da UFPB. Mais informações podem ser obtidas no edital ou através do e-mail setorpessoal@ce.ufpb.br.
 
 
Por G1 PB



Outras Not?cias