Os Gonzagas e Roberto "ex-terríveis" estão na programação da festa de Reis, em Caiçara

21/12/2015

A programação da festa de reis de Caiçara, no Agreste da Paraíba, foi divulgada neste sábado (19) pelo Prefeito Cícero Francisco. A festa, que acontece entre os dias 03 e 06 de janeiro, conta com serenata, shows em praça pública e o tradicional baile de reis.

No dia 03 (domingo) será realizada a tradicional serenata pelas ruas da cidade. “Este ano teremos uma concentração com uma seresta, momentos antes da serenata.” Informou Júnior. No dia 04 (segunda-feira) tem shows com Paroara do Arcordeon, banda Cascável e Adriano José. Dia 05 (terça-feira) Fátima Marques – participação de Marinézio Marques, Roberto (ex-terríveis) e Os Gonzagas. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

A festa se encerra no dia 06 (terça-feira), com o show religioso de Celione David, a partir das 20h00. Às 22h00, será realizado o tradicional Baile de Reis, no Club Social, com banda Feras e Neco Lobão e Banda. 

O Prefeito disse que tem valorizado o potencial cultural que tem a cidade, por isso tem buscado trazer atrações musicais que se aproximam dessa tendência. 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas