Bananeiras sediará intercâmbio cultural entre municípios do Brejo

09/02/2017

A cidade de Bananeiras é conhecida por seu potencial turístico e artístico e pensando nisso, promoverá nesta quinta-feira (09), às 14h no Espaço Cultural Oscar de Castro, o intercâmbio cultural entre municípios do Brejo paraibano para tratar sobre a Rota Cultural Caminhos do Frio 2017, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Composto por nove (09) municípios, Bananeiras, Pilões, Solânea, Areia, Alagoa Grande, Remígio, Matinhas, Serraria e Alagoa Nova, a Rota  une cultura e arte para a população oferecendo oficinas, shows e apresentações culturais. 

Podem participar artistas independentes, cantores, associações turísticas, grupos de teatro e de dança, artesãos, e todos aqueles que estejam interessados a incluir seus produtos na Rota Cultural Caminhos do Frio deste ano. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O projeto que teve início em 2005 na cidade de Bananeiras vem se consolidando a cada ano com a inserção de novos municípios fortalecendo a Rota Cultural. Um evento que é promovido pelo Fórum de Turismo do Brejo e torna-se cada dia rico em oficinas e atividades culturais que protagonizam uma semana cheia de atividades nos municípios que participam.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias