Adalberto Fulgêncio anuncia volta do Extremo Cultural

05/01/2016

 Secretário municipal Adalberto Fulgêncio (Articulação Política) disse, agora à tarde, que o projeto Extremo Cultural será retomado ano que vem, em João Pessoa. Ele argumentou que a queda nas receitas em 2015 impediram a realização do projeto da Prefeitura. Ainda conforme Fulgêncio, em entrevista à rádio Arapuan, as receitas ainda não alcançarão o equilíbrio este ano, mas 2017 apresenta projeções melhores.

Adalberto Fulgêncio destacou que o prefeito Luciano Cartaxo tem mantido o diálogo com a sociedade e ampliado as conquistas nas áreas sociais. O secretário lembrou que, mesmo na crise, a PMJP não aumentou  os impostos relacionados ao Município. “Enquanto o Governo do Estado aumentou IPVA, por exemplo”.

O secretário de Articulação Política lamentou a falta de parceria e o excesso de críticas. “Vamos baixar a bola. Vamos trabalhar em prol da cidade. A PMJP coloca a Guarda Municipal e a Semob a serviço da segurança. Os indicadores no Centro melhoraram trabalhando de forma conjunta. João Pessoa é muito maior que os interesses individuais”, finalizou Fulgêncio.

MaisPB



Outras Not?cias