Empresa tem 400 vagas com home office e não pede diploma

05/08/2021
A startup já decidiu que o home office será permanente e busca profissionais para os times de tecnologia, comercial, negócios e outras áreas corporativas. (Tara Moore/Getty Images)
A startup já decidiu que o home office será permanente e busca profissionais para os times de tecnologia, comercial, negócios e outras áreas corporativas. (Tara Moore/Getty Images)
FreteBras, plataforma online de transporte de cargas, está contratando para 400 vagas para trabalho remoto permanente em diversas áreas. Para se candidatar, a graduação universitária não é uma obrigatoriedade. 

Bruno Hacad, diretor de operações, explica que o volume de fretes na plataforma saltou quase 70% no primeiro semestre. 

“E a expectativa até o final do ano é continuar nesse ritmo acelerado. Para isso, estamos buscando talentos em qualquer lugar do Brasil e do mundo para fazer parte desta jornada. Não precisamos de diploma e sim de pessoas que queiram crescer junto com a gente", diz. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Em 2020, a FreteBras recebeu aporte de R$ 90 milhões. A startup foi fundada em Catalão (Goiás) para facilitar as transações entre transportadoras e caminhoneiros. No momento, a empresa tem mais de 560 mil caminhoneiros cadastrados e 13 mil empresas assinantes. 

Na área de recursos humanos, a startup se destaca por priorizar a igualdade de gênero. No momento, homens e mulheres dividem de forma equiparada cargos operacionais e de liderança.  

O time de tecnologia tem o maior número de vagas abertas, cerca de 100, com posições em produto, BI, engenharia de dados e programação. As demais oportunidades são para as equipes de negócios, comercial e outras áreas corporativas. 

Confira as vagas pelo site
 
Por Luísa Granato - Exame



Outras Not?cias