João Pessoa tem 137 vagas de emprego abertas a partir desta segunda-feira

07/11/2021
A oferta vale para o período entre a segunda (8) e sexta-feira (12). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet
A oferta vale para o período entre a segunda (8) e sexta-feira (12). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando 137 vagas no mercado em diversas áreas. A oferta vale para o período entre a segunda (8) e sexta-feira (12). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.
 
As vagas oferecidas são para 37 funções diferentes. Há cinco oportunidades para representante comercial autônomo; quatro, para auxiliar mecânico de refrigeração; outras quatro, para costureiro na confecção em série; mais quatro, para eletrotécnico; e duas, para esteticista. Muitos postos não exigem ensino fundamental completo.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Confira as vagas de emprego do Sine-JP
 
Estão abertas também 15 vagas para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, função que não precisa de experiência em carteira. Há ainda 18 oportunidades para alimentador de linha de produção, exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva ou visual.
 
Agendamento
 
Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.
 
Click PB



Outras Not?cias