CVC abre 350 vagas com home office; foco será ajudar clientes

11/01/2022

Oportunidade para quem quer trabalhar com carteira assinada! A CVC Corp busca profissionais para preencher 350 vagas de emprego disponíveis, sendo a maioria delas com foco em reforçar o atendimento aos clientes da companhia.

A mudança no formato de trabalho, que conta com a flexibilização do home office, passou a ser um fator primordial para o andamento dos processos da CVC.

“É uma solução emergencial e também um sinal de investimento com um olho no futuro. Acho que esse será o ano que mais vamos investir na história”, diz Leonel Andrade, presidente da CVC Corp.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Vagas de emprego CVC

As novas chances de contratação têm como destino diferentes níveis hierárquicos, dos quais a maior parte tem como principal objetivo ajudar na solução de problemas. No geral, a empresa busca por pessoas para ocupar vagas na unidade negócios B2B, encarregada de cuidar de mais de 10 mil agências.

Também há vagas disponíveis para o setor de operações, chamado de back office, responsável por toda a viagem do cliente. Vale destacar que, por utilizar do formato de trabalho em home office, o processo seletivo da CVC pode ser aderido por candidatos de todo o Brasil.

Aqueles que ocuparem as funções oferecidas pela empresa receberão, além do salário compatível com o cargo, alguns benefícios adicionais, a saber: auxílio home office, day off de aniversário, descontos em viagens, seguro-saúde, além de vale-refeição e/ou alimentação.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site da CVC Corp.

Edital Concursos Brasil




Outras Not?cias