Bmg abre mais de 100 vagas com home office e mais 1.400 oportunidades

09/06/2021
Vagas de emprego: são mais de 1.400 oportunidades para sua carreira (Tara Moore/Getty Images)
Vagas de emprego: são mais de 1.400 oportunidades para sua carreira (Tara Moore/Getty Images)
Banco Bmg abriu mais de 100 vagas de emprego com home office para as suas áreas de Digital e Tecnologia. As oportunidades foram impulsionadas pela transformação digital do banco, que tem o desejo de ser uma “fintech de 90 anos”.
 

Com o modelo de trabalho híbrido, os funcionários do banco podem escolher quantos dias querem trabalhar no escritório ou em casa. E a mudança possibilitou que candidatos de todo o Brasil possam tentar as novas vagas.

As oportunidades estão disponíveis pelo LinkedIn do banco.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Destaques da semana

A CI&T, multinacional brasileira que oferece soluções de transformações digital para empresas, tem a meta de preencher 2 mil vagas até o fim de 2021

Com as equipes trabalhando de casa desde março de 2020, a CI&T  estendeu o trabalho remoto dos colaboradores até dezembro. Nos primeiros meses do ano, mais de 260 pessoas foram contratadas. Para acompanhar as oportunidades em aberto, acesse este link

E a GFT Brasil, empresa global de tecnologia para transformação digital, planeja abrir 400 vagas de emprego no primeiro semestre de 2021.

As novas oportunidades têm uma oferta tentadora: após um ano de empresa, os profissionais poderão iniciar uma carreira internacional nos escritórios do Canadá, Estados Unidos ou Europa. 

 




Outras Not?cias