Sthefany Brito chora ao falar sobre irmão, Kayky Brito: Ele está lutando muito

05/09/2023
O ator, de 34 anos, foi atropelado no sábado (2) enquanto atravessava uma avenida na Barra, na zona oeste do Rio; o estado de saúde dele é considerado grave
O ator, de 34 anos, foi atropelado no sábado (2) enquanto atravessava uma avenida na Barra, na zona oeste do Rio; o estado de saúde dele é considerado grave
Bastante emocionada, a atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, atropelado no último fim de semana no Rio, agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e fãs e disse, em um vídeo publicado nas redes sociais, que o ator é um "guerreiro" que segue "lutando".
 
"Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. A gente agradece a Deus por ele estar vivo. Ele está aqui, poderia ter sido muito pior. Ele é um guerreiro, está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, teremos ele de volta", afirmou.
 
Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada do último sábado (2), enquanto atravessava a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
A equipe de resgate foi acionada pelo próprio motorista de aplicativo que atingiu o ator. Kayky foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, na zona sul da cidade, com um grande sangramento e dificuldade para respirar. Seu estado de saúde ainda é considerado grave.
 
R7



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas