São João 2022 de Campina Grande vai acontecer ao longo de 60 dias, anuncia prefeito

01/01/2022
Programação está prevista para acontecer durante junho, com trinta dias corridos, além dos finais de semana do mês de julho
Programação está prevista para acontecer durante junho, com trinta dias corridos, além dos finais de semana do mês de julho
A edição do São João de Campina Grande, realizada em 2022, vai acontecer ao longo de 60 dias. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, nesta terça-feira (28).
 
A programação, conforme a declaração, será realizada durante junho, com trinta dias corridos, além dos finais de semana do mês de julho.
 
Os festejos juninos da cidade não foram realizados nos anos de 2020 e 2021 por causa da pandemia de Covid-19.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
A programação de shows da festa ainda não foi divulgada, mas o município informou que deve apostar mais nas atividades desenvolvidas no Distrito de Galante e também no Trem do Forró.
 
O prefeito disse, ainda, que pretende manter a parceria entre os setores público e privado para a realização do evento.
 
 

‘Não teremos Réveillon para ter São João‘, declara prefeito

 
No último dia 17 de dezembro, o prefeito disse que Campina Grande não terá festa pública de Réveillon. A decisão, além de evitar aglomeração durante a pandemia, levava em consideração a possibilidade de realizar o São João 2022.
 
"Fizemos a opção de não ter Réveillon para ter São João. Melhor cuidar agora para ter a garantia do Maio São João do Mundo em 2022", declarou.
 
G1 PB



Outras Not?cias