Cantora Joelma faz show gratuito em JP nesta quinta-feira no aniversário do bairro de Mangabeira

15/06/2022
Joelma fará show no Mercado Público de Mangabeira. A festa também terá apresentação da dupla Yuri e Will
Joelma fará show no Mercado Público de Mangabeira. A festa também terá apresentação da dupla Yuri e Will
A cantora Joelma fará show gratuito no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, nesta quinta-feira (16). A apresentação acontecerá em comemoração aos 39 anos do bairro, a partir das 22h.
 
Joelma fará show no Mercado Público de Mangabeira. A festa também terá apresentação da dupla Yuri e Will. O evento é organizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Joelma está em fase comemorativa dos quase 30 anos de carreira e tem viajado pelo Brasil com a turnê ‘Isso é Calypso‘, onde revisita repertórios dos diversos DVD‘s que gravou pela Banda Calypso, sua antiga empresa. Joelma também tem gravado novas músicas como o novo hit ‘Rei da Festa‘.
 
O ClickPB consultou a Funjope para saber se o show realmente acontecerá, já que a cantora deixou o hospital recentemente após um episódio de inchaço no rosto, que a sua equipe aponta ser ainda sequela das quatro vezes em que Joelma contraiu a Covid-19. A Funjope informou que até agora está tudo confirmado e que, se houver alteração na festa, a Fundação informaria.
 
Click PB



Outras Not?cias