Projeto Circulandô chega a Bananeiras com oficinas e cinema

27/11/2018

Bananeiras receberá o projeto Circulandô do Centro Estadual de Artes (CEARTE), nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro. Com apoio da Prefeitura Municipal e as Secretarias envolvidas, a vigésima edição trará seis oficinas de arte e uma exibição de cinema na praça da cidade.

O projeto que leva oficinas de arte, Áudio Visual, Dança, Artes Visuais, Música e Teatro às populações do interior do estado, tem feito sucesso nas cidades. O logotipo do projeto em forma de um ônibus com asas, demonstra o intuito de levar a arte para cidades interioranas, ampliando a imaginação das pessoas pela arte. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Nesta edição, um dos destaques é a oficina de dança, ministrada por Laura Moreno, diretora do CEARTE. As oficinas serão realizadas na sexta (30), à tarde, das 14 às 18 horas e sábado pela manhã, das 07:30 às 11:30. O Cine-Circulandô acontece na sexta-feira, na praça Epitácio Pessoa, no centro da Cidade.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (26), e estão sendo realizadas na Casa do Turista e no Espaço Cultural Oscar de Castro. Contato para as matrículas (83) 99167-4798. WhatsApp (83) 99834-1018 de Eliseuda Neves.

As oficinas ofertadas são:

Pintura – Atelier livre, pintura para crianças e adolescentes, ministrada por Otavio Cássio O. Maia.

Dança – Aura: uma experiência: Cria + Ativa + Idade, ministrada por Laura Moreno.

Dança – dança Contemporânea, ministrada por Joelma Ferreira;

Cinema – Cinema de Bolso, ministrada por Rodrigo A. Quirino.

Teatro – Práticas de Preparação para o ator, ministrada por Verônica de Lourdes Sousa.

Música – Canto Nação Cariri: Canto coral, técnica vocal, improvisação, percepção musical, canto regional e percussão corporal. Ministrada por Hidemburgo Hipólito de Oliveira, “Burgo”.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias