UEPB inscreve em seleção com vagas temporárias para funções técnicas e administrativas

27/10/2021
Inscrições começam nesta segunda-feira (25) e podem ser feitas no site da organizadora da seleção até o dia 14 de novembro
Inscrições começam nesta segunda-feira (25) e podem ser feitas no site da organizadora da seleção até o dia 14 de novembro
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou o edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias, destinado a funções técnicas e administrativas da instituição. As inscrições começam nesta segunda-feira (25) e podem ser feitas no site da organizadora da seleção até o dia 14 de novembro.
 
 
Edital do processo seletivo
 
Inscrições
 
Ao todo, estão sendo oferecidas 19 vagas distribuídas em Campina Grande, Catolé do Rocha, Patos e em Araruna. Podem concorrer os candidatos que tenham ensino médio e superior, conforme a função escolhida na inscrição.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Para quem tem ensino médio, estão sendo ofertadas as vagas de técnico de informática, técnico de laboratório, técnico em laboratório de física, técnico de laboratório hidráulica e manutenção de equipamentos, técnico em laboratório em patologia oral e biologia molecular, e técnico em laboratório em química.
 
Já os candidatos com ensino superior concorrem às funções de analistas de sistemas, engenheiro de segurança do trabalho e bibliotecário. Os salários variam de R$ 2.824,80 até R$ 3.922,87, com uma carga horária de 40 horas semanais.
 
O processo seletivo vai ser realizado em duas etapas, sendo uma prova prática para todas as funções de nível médio e superior, além da prova de títulos. A prova prática será realizada no dia 5 de dezembro em Campina Grande e nas cidades onde a UEPB tem câmpus instalado. Em relação à prova de títulos, o período para recebimento dos títulos será de 13 a 16 de dezembro.
 
A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 28 de dezembro.
 
G1 PB



Outras Not?cias