Sine-JP inicia a semana oferecendo mais de 150 vagas de emprego

15/06/2021

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (14), 153 vagas no mercado de trabalho. A função com maior oferta é a de agente de vendas de serviços, com 20 vagas disponíveis. 

A lista também traz 10 vagas para vendedor em domicílio, 6 para instalador de painéis, outras 6 para costureiro na confecção em série e 5 para ajudante de motorista. Também tem vaga exclusiva para pessoas com deficiência. São quatro para a função de alimentador de linha de produção na fabricação de componentes para calçados. O interessado precisa apenas ter o ensino fundamental completo e três meses de experiência.

A relação com todas as vagas pode ser conferida clicando aqui

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Esta semana, o Sine-JP também oferece vagas para pessoas com nível superior. São duas para médico do trabalho, uma para nutricionista, uma para engenheiro mecânico e uma para assistente administrativo.

O atendimento no Sine-JP é gratuito e deverá ser agendado previamente através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Vale ressaltar que sem agendamento não há atendimento. O trabalhador interessado pode também entrar em contato através do telefone3214-1010 para mais informações sobre as vagas. Já as empresas interessadas em divulgar vagas devem enviar os dados para o e-mail intermediacao.sinejp@gmail.com. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, bairro do Varadouro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias