Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito neste domingo; 30% dos inscritos faltam à prova

25/03/2024
As quatro pessoas presas estavam utilizando dispositivo eletrônico. As tentativas de fraude foram constatadas durante o trabalho de prevenção no certame
As quatro pessoas presas estavam utilizando dispositivo eletrônico. As tentativas de fraude foram constatadas durante o trabalho de prevenção no certame
Quatro pessoas foram presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito de João Pessoa que aconteceram neste domingo (24), como apurou o ClickPB. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), 30% dos inscritos faltaram às provas.  Ao todo, o certame teve mais de 22 mil inscritos para 100 vagas.
 
As tentativas de fraude foram constatadas durante o trabalho de prevenção no certame. As quatro pessoas presas estavam utilizando dispositivo eletrônico.
As provas foram realizadas em 66 locais diferentes da cidade, incluindo o campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro Castelo Branco.
 
Os candidatos poderão acessar o gabarito oficial no site da banca organizadora.
Além do acompanhamento presencial dos candidatos, equipes de agentes de trânsito estiveram nos arredores das escolas onde as provas foram realizadas, oferecendo suporte e garantindo a segurança do evento.
 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
O Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT) permaneceu atendendo às emergências de trânsito através do WhatsApp.
 
A reportagem está em atualização para trazer detalhes da tentativa de fraude.
 
Click PB



Outras Not?cias