Governo estuda realizar novo concurso público para Fundação PB Saúde

06/12/2023
Anúncio foi feito pelo governador do estado, João Azevedo
Anúncio foi feito pelo governador do estado, João Azevedo
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (4) que estuda realizar um novo concurso público para a Fundação PB Saúde. No programa “Conversa com o Governador”, o gestor revelou que será necessário preencher o cadastro de reservas do Estado depois que o Hospital Edson Ramalho foi incorporado à PB Saúde.
 
De acordo com o governador, 500 profissionais da reserva foram chamados para atuar no Edson Ramalho. Por isso, o concurso teria como principal interesse repor a quantidade de pessoas, para que, futuramente, elas possam atuar pelo Estado. No total, mais de 4000 profissionais já foram chamados ao longos dos anos.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
“Recentemente, semana passada, chamamos mais 500 profissionais aprovados nesse concurso da PB Saúde. E estamos já pensando em fazer mais um concurso na PB Saúde pra criar um banco de reserva, porque como a PB Saúde amplia sua atuação e ela tem que, a partir do momento que assume cada hospital, ter uma equipe toda contratada. A gente faz um concurso para cadastro reserva e vai chamando”, disse o gestor.
 
Diamante Online



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15