Agência de digital Raccoon abre mais de 290 vagas com home office

04/04/2021
Empresa busca profissionais de diversas áreas como marketing digital, design, CRM e social media, vagas são para jovens aprendizes, estágios e cargos efetivos
Empresa busca profissionais de diversas áreas como marketing digital, design, CRM e social media, vagas são para jovens aprendizes, estágios e cargos efetivos

A agência de digital Raccoon anuncia 292 vagas em diversas áreas. A empresa busca analistas de social media, de marketing digital, de TI, designers e até mesmo colaboradores para o setor de Recursos Humanos. Mais informações sobre as vagas e processo seletivo podem ser encontradas no site da agência, na seção Trabalhe Conosco.

“Nossa busca é por pessoas que tenham paixão por resultados em seu DNA. Buscamos sempre os melhores talentos para ser parte da Raccoon”, explica André Palis, sócio-fundador da agência.Inicialmente, as vagas serão para trabalhar de forma remota. “Os novos colaboradores vão atuar em home office, nesse primeiro momento. Assim que as vacinas estiverem adiantadas e a pandemia for controlada, reavaliaremos a posição da empresa”, pontua Palis. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Oportunidade de crescimento profissional 

A Raccoon, que conta com mais de 620 colaboradores, agora busca novos talentos para atender a carteira de grandes players da agência como: Natura, Leroy Merlin e Estácio. 

Algumas áreas têm vagas para colaboradores efetivos e estagiários, são elas: marketing digital, tecnologia, design e Recursos Humanos. Além dessas, os estagiários ainda têm vagas abertas para: CRM, CRO, SEO, marketing de conteúdo e social media. Já para o Jovem Aprendiz, há cinco vagas disponíveis na empresa. 

“Buscamos sempre dar oportunidades para os nossos colaboradores crescerem dentro da empresa. Tanto os estagiários e jovens aprendizes, quanto os colaboradores mais experientes. Foi assim que conseguimos ganhar prêmios e ter grandes players do mercado como nossos parceiros”, diz o sócio-fundador.

Nos cargos efetivos, basta uma formação acadêmica, mas para as vagas de estágio e jovem aprendiz, alguns requisitos são necessários. No caso dos estagiários é preciso ter matrícula ativa e mais de um ano de vínculo com uma instituição de ensino superior. Já o jovem aprendiz precisa ter entre 18 e 24 anos e ter disponibilidade para estudar no centro de educação de jovens e adultos (CEJA). Estes são os principais requisitos para se candidatar às vagas, precisando de maiores informações, basta acessar o site da agência: https://www.raccoon.ag/ 

Com Mundorh

 



Outras Not?cias