Accenture, Santander e outras empresas com mais de 2.500 vagas abertas

15/06/2021
Santander: o banco abriu um programa exclusivo para pessoas com deficiência (Jakub Porzycki/Getty Images)
Santander: o banco abriu um programa exclusivo para pessoas com deficiência (Jakub Porzycki/Getty Images)
Está em busca de emprego? Empresas com a Arco Educação, Accenture, Santander e muitas outras têm mais de 2.500 vagas abertas para diversos cargos e formações, do primeiro emprego à diretoria.
 
Arco Educação abriu 50 vagas em todo o Brasil e sem exigência para um curso de graduação específico. É possível se candidatar pelo site até o dia 27 de junho. Veja abaixo os pré-requisitos para cada vaga:
 
  •  Consultor Comercial e Coordenador Comercial: ter disponibilidade para viajar; possuir carteira de habilitação do tipo B; ter experiência com vendas.
  • Consultor Pedagógico e Especialista: ter disponibilidade para viajar; possuir carteira de habilitação do tipo B; ter experiência no mercado de educação.
  • Inside Sales: ensino superior (cursando ou concluído) em qualquer área; interesse pelo mercado de educação.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Já a Amazon está contratando pessoas para 100 vagas de auxiliar operacional em Betim (MG). As oportunidades são para pessoas com mais de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no regime 4x3.

A Via, dona das marcar Casas Bahia e Ponto, abriu 150 vagas para início imediato em São Paulo, no bairro da Lapa.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou serem alfabetizados. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Confira mais sobre as vagas no site da Gupy.

As vagas são para:

  • assistente técnico;
  • auxiliar de estoque;
  • servente de limpeza;
  • e vendedor.

E a telecom Brisanet abriu processo seletivo para 600 vagas para os estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A empresa ocupa o terceiro lugar geral nas assinaturas de internet por fibra óptica no país e está contratando para diversas áreas e níveis de experiência.

As oportunidades são acessíveis para pessoas com deficiência. Todo o processo é online e as vagas estão disponíveis no site.

Santander abriu um programa com 43 vagas focadas na contratação de pessoas com deficiência para seu time de tecnologia. As oportunidades são para desenvolvedores backend e são todas presenciais em São Paulo. É possível se inscrever até o dia 28 de junho pela Taqe.

Verisure, empresa europeia de soluções de alarmes monitorados, abriu 233 vagas nessa semana. Todas também contemplam pessoas com deficiência.

São 188 apenas para vendas externas em diferentes regiões do Brasil. E 45 das oportunidades são para os times de Marketing, Finanças, Compras, Logística, RH e Operações em São Paulo. Confira mais sobre as vagas aqui.

Vagas no Grupo CCR

E o Grupo CCR também está contratando muito: são 820 vagas para Agente de Atendimento de Manutenção em cinco funções diferentes. A seleção será feita através da consultoria Gi Group. A empresa procura por pessoas com:

  • CNH B;
  • Conhecimentos de Pacote Office de básico a intermediário;
  • Obrigatório curso técnico completo em uma das seguintes áreas: Manutenção Geral, Técnico em Elétrica, Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação Industrial, Refrigeração, construção civil ou correlatas;
  • Mínimo de 6 meses de experiência na função;
  • Desejável: Engenharia cursando ou completo.

As funções são:

Vagas na Americanas

A Americanas se juntou à iniciativa "Um Milhão de Oportunidades" do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Com a parceria, as lojas Americanas, suas plataformas digitais e de logística e a fintech Ame Digital passaram a oferecer mais de 400 vagas para diversos níveis de formação no site do 1MiO.

As vagas estão disponíveis no site da iniciativa junto com mais vagas e cursos gratuitos.

Vagas na Omie

A plataforma de gestão em nuvem tem mais de 100 vagas abertas nos escritórios e franquias de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná. Todas as oportunidades com início em home office.

São cargos de estágio até diretoria em áreas como vendas, comercial, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos. Confira as vagas pelo site.

Vagas na Accenture

São 60 oportunidades para as áreas de contábeis e atendimento, entre elas Analista Contábil e Fiscal, Analista de Farmacovigilância, Assistente de Departamento Pessoal, Analista de Custos e outras.

Todas as vagas são em São Paulo e Nova Lima, em Minas Gerais. As inscrições podem ser feitas pela Taqe.

Coca-Cola FEMSA Brasil

A empresa está em busca de profissionais para as 25 vagas de Executivo de Brand Ambassadors nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para concorrer, o candidato ou candidata, precisa ter o ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Comunicação ou Negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar.

As vagas estão disponíveis no site do Vagas.com.

Por Luísa Granato - Exame




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas