Como fazer uma refeição deliciosa com macarrão mais 2 ingredientes

20/03/2023

O macarrão é um dos pratos mais populares da culinária mundial. E, para a surpresa de muitos, é possível preparar um delicioso macarrão com apenas três ingredientes!

Além disso, o macarrão com três ingredientes é uma ótima opção para aqueles dias em que a despensa está vazia e não há muitas opções de ingredientes para preparar uma refeição completa. Basta ter massa, tomate e queijo em casa e você já tem uma refeição deliciosa e fácil de preparar.

Enfim, o macarrão com três ingredientes é uma opção simples, versátil e saborosa para aqueles momentos em que não há muito tempo ou ingredientes disponíveis para preparar uma refeição mais elaborada. Então, experimente você também e surpreenda-se com o resultado!

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

MACARRÃO COM 3 INGREDIENTES

Tempo de Preparo: 20 minutos
Rendimento: 4 porções

 

INGREDIENTES

  • 2 xícaras de chá de leite
  • 1 xícara de chá de macarrão
  • 1/2 xícara de chá de muçarela ralada

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

MODO DE PREPARO

Primeiramente, ferva o leite e quando estiver fervendo acrescente o macarrão.

Em seguida, mexa até voltar a ferver e deixe cozinhar por cerca de 8 minutos ou até que esteja no ponto preferido. Logo após, desligue e coloque o queijo ralado.

Por fim, mexa mais um pouco e deixe o queijo derreter por mais alguns segundos.

Receitinhas da Vovo




Outras Not?cias