CG amplia faixa etária e agenda vacinação de idosos com 80 anos ou mais

28/02/2021
Campina Grande amplia faixa etária e agenda vacinação idosos com 80 anos ou mais — Foto: Divulgação/Ascom PMCG
Campina Grande amplia faixa etária e agenda vacinação idosos com 80 anos ou mais — Foto: Divulgação/Ascom PMCG
 A vacinação contra a Covid-19 foi ampliada para idosos com idades entre 80 e 89 anos, em Campina Grande. A campanha vai continuar em pontos fixos distribuídos nos bairros, que ainda estão sendo definidos, e em um no formato drive thru.
 
A próxima etapa da campanha começa na próxima terça-feira (2), quando a vacinação no drive thru será ofertada para idosos de 85 a 89 anos de idade. Na quarta (3), as doses serão aplicadas nos idosos de 80 a 84 anos.
 
Para participar do drive thru, que acontecerá no estacionamento do Clube Campestre, é necessário fazer o agendamento no site da prefeitura.
 
Para se vacinar, o idoso deve levar um documento de identificação pessoal oficial e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
A cidade recebeu, nesta sexta-feira (26), 4.820 doses do imunizante contra a Covid-19, sendo 3.160 doses da vacina de Oxford e 1.660 doses da CoronaVac.
 
Em Campina Grande são cerca de 8 mil idosos entre 80 e 89 anos de idade e, com as novas doses, será possível imunizar mais da metade deles.
 
 
 
Por G1 PB



Outras Not?cias