Walber detona postura de Nilvan e critica aceno do comunicador para aliança João Azevêdo e Cícero Lucena: “Só faltou fazer o L”

14/03/2024

O deputado estadual Walber Virgolino (PL), aliado histórico de Nilvan Ferreira, se manifestou nesta quarta-feira (14) em duras críticas à postura do radialista em buscar aliança com o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito Cícero Lucena (PP). 

“Nilvan só faltou fazer o L e declarar apoio a Cícero e João Azevêdo […] quando ele diz que não vai tomar partido em João Pessoa e não vai apoiar Queiroga, ele está dizendo que vai apoiar Cícero. Amigo de Cícero é meu inimigo”, lamentou. 

Walber criticou, ainda, um suposto menosprezo de Nilvan Ferreira ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que boa parte dos 20 mil votos que o comunicador teve em Santa Rita se devem à aliança com Bolsonaro. 

“Não gostei também do posicionamento dele com relação a Bolsonaro, ele dizendo que eleição não pode nacionalizar. Pode sim, eleição é nacional. Quando ele se candidatou a governador, ele está achando que os 20 mil votos que ele teve lá em Santa Rita são só dele? Bolsonaro não teve ajuda nenhuma?”, questionou.

Fim do Triunvirato?

Em meio a tudo isso, Nilvan descartou a possibilidade de aliança com o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) em João Pessoa e sinalizou para uma possível aproximação com Cícero Lucena enquanto os outros dois membros do Triunvirato, deputado federal Cabo Gilberto (PL) e Walber Virgolino (PL), ficarão com Queiroga.

Wscom




Outras Not?cias