Novo prefeito de Bananeiras toma posse e anuncia investimentos na saúde

02/01/2021
Matheus Bezerra (Imagem/reprodução)
Matheus Bezerra (Imagem/reprodução)

O novo prefeito de Bananeiras-PB, Matheus Bezerra (MDB) e seu vice, Douglas Bubu (PP), tomaram posse nesta sexta-feira (01) na Câmara Municipal “Odon Bezerra”. A solenidade contou com a presença de autoridades, como o deputado Tião Gomes, de familiares e amigos.

A sessão solene foi presidida pelo novo presidente da Câmara Municipal de Bananeiras, vereador Antônio Marques. Matheus e Douglas fizeram o juramento de praxe, prometendo respeitar as leis e exercer o cargo sob a inspiração do interesse público, da lealdade e da honra.

Matheus começou seu discurso reconhecendo o tamanho do desafio que teve que enfrentar e que com sabedoria, discernimento, verdade, amizade e companheirismo é que foi possível vencer e destacou: “se ontem fui o candidato da ampla maioria, a partir de hoje eu serei o prefeito de todos”.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Matheus prometeu cumprir cada proposta apresentada em seu plano de governo. “Lembro de cada vírgula de nosso plano de governo, buscarei incessantemente cumprir cada um dos compromissos assumidos na campanha, pois foi assim que aprendi em casa.”

Ainda ressaltou que a grande missão será devolver a Prefeitura para o povo, para que tenha uma Bananeiras de todos, com uma gestão transparente, eficiente e inovadora, com ajuda de seus secretariados já anunciados, que são:

Adriana Bezerra, secretária de Educação; Ledna Maria; secretária de Saúde; Maganez Vieira, secretário de Finanças; Giovanna Gusmão, secretária de Desenvolvimento Social; Edilson Agostinho, secretário de Esportes e Eventos; Desiane Gomes, secretária de Receita, Transparência e Transformação Digital; Gilson Rosário, secretário de Administração; Ernandes Fernandes, secretário de Desenvolvimento Rural e Pecuária; Janduy Morais; secretário de Meio Ambiente e Aquicultura; Dinarth Clementino, secretário de Infraestrutura; Karina Leon, secretária de Turismo e Cultura e Rembrandt Asfora, Procurador Geral do município.

Matheus finalizou anunciando duas grandes conquistas para o município. “A construção de uma escola de mais de R$ 3,5 milhões, com toda estrutura adequada para receber bem e dar dignidade aos filhos de Bananeiras. Será o maior investimento e já está garantido para a educação de Bananeiras. E também do comprometimento do deputado federal Ruy Carneiro, em destinar R$ 750 mil para a compra de equipamentos para o hospital municipal”, afirmou.

Bananeiras Online




Outras Not?cias