Tio é morto e sobrinho fica ferido após ataque a tiros em Cabedelo

20/03/2024

Um homem foi morto e outro ficou ferido após um ataque a tiros registrado nesse sábado (16), em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
 
Segundo informações, moradores da comunidade Portelinha ouviram sons de disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os militares encontraram duas vítimas, da mesma família, sendo tio e sobrinho, ao solo.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
A primeira vítima, identificada como Fábio Amaro, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Já o sobrinho, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde é regular.
O crime está sob investigação da Polícia Civil, que busca elucidar os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime. Os atiradores conseguiram fugiram do local após o ataque. A autoria e motivação seguem desconhecidas.
 
Todos os detalhes desta ocorrência policial você confere ao vivo, a partir das 6h, no programa Tribuna Livre, com Bruno Pereira, na TV Arapuan Band.
 
Paraíba.com



Outras Not?cias