PM prende trio suspeito de furtar lojas em pelo menos oito municípios da PB

17/06/2021

A Polícia Militar pôs fim as atividades criminosas de um trio suspeito de furtar estabelecimentos comerciais em pelo menos oito municípios na Paraíba. A prisão dos três suspeitos aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) após uma tentativa de furto na cidade de Solânea.
 
Um homem de 53 anos de idade, um de 69, e uma mulher de 27 anos, foram vistos tentando furtar uma loja de materiais de construção em Solânea que estava aberta, mas foram flagrados pelos funcionários do estabelecimento e fugiram. Policiais da 7ª Companhia Independente realizaram um cerco na área e conseguiram deter os três no distrito de Roma, no município de Bananeiras.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
Durante a abordagem constatamos que as duas pessoas são suspeitas de praticarem furtos nos comércios das cidades de Arara, Areia, Remígio, Belém, Guarabira, Pilar, e até João Pessoa. A mulher já responde por vários processos de furto, e o homem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única de Pilar, pelo crime de roubo”, explicou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM. Um terceiro suspeito que era o condutor do veículo e dava apoio durante o cometimento do crime, também foi preso.
 
O trio e o material recuperado do furto foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Solânea. Além do mandado cumprido, o casal foi autuado por tentativa de furto e por falsidade ideológica, já que apresentaram documentos de identificação falsos.
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias