Motorista é socorrido após carreta cair dentro de açude próximo a Pombal

24/03/2024
O motorista, que estava submerso, foi socorrido pelos bombeiros. Ele estava consciente, próximo à margem, com escoriações e suspeita de uma fratura no braço direito
O motorista, que estava submerso, foi socorrido pelos bombeiros. Ele estava consciente, próximo à margem, com escoriações e suspeita de uma fratura no braço direito
O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um açude, na tarde desta sexta-feira (22), na BR-427, saída para o município de Paulista, a 4km de distância do município de Pombal, no Sertão paraibano.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 15h40. “Por sorte, a árvore conteve a carreta e somente uma das vítimas ficou sobre a água. A outra teve apenas escoriações leves”, afirmou um dos integrantes da equipe do Corpo de Bombeiros.
 
Ele informou ainda que o socorro chegou de imediato para resgatar a vítima que estava submersa, mas consciente, próxima à margem, com escoriações e suspeita de uma fratura no braço direito, sendo conduzida ao Hospital Regional de Pombal.
A outra pessoa que estava na carreta foi atendida pela equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Estava consciente e orientada, sem gravidade.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há identificação dos passageiros.
 
“Ainda não sabemos também o real estado da vítima que estava submersa. Somente o hospital poderá informar a verdadeira situação. Somente o hospital poderá informar a verdadeira situação”, declarou.

Click PB



Outras Not?cias