Mais de 130 suspeitos são detidos durante o fim de semana na Paraíba

14/09/2021

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 134 suspeitos de roubos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e outros cinco crimes, nesse fim de semana, conforme balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da Corporação.
 
O relatório com os resultados do trabalho desenvolvido da noite da sexta (10) até o início da madrugada desta segunda-feira (13), aponta que foram apreendidas 20 armas de fogo em onze cidades, recuperados 29 veículos com queixa de roubo ou furto e apreendidos quase 7 kg de entorpecentes dos mais diversos tipos. Além do trabalho operacional de combate ao crime, as ações de prevenção ao coronavírus continuaram e foram registradas 9 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias no período.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Uma reunião foi realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e os comandantes dos Batalhões do Estado, na manhã desta segunda-feira (13), para avaliar os resultados e planejar novas operações para os próximos dias.
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias