Mãe e crianças são socorridas após envenenamento

14/01/2021
Crianças são atendidas após envenenamento, em Bayeux, na PB — Foto: Mário Aguiar/Rádio CBN João Pessoa
Crianças são atendidas após envenenamento, em Bayeux, na PB — Foto: Mário Aguiar/Rádio CBN João Pessoa
Uma mulher é suspeita de ter envenenado os quatro filhos de 2, 11, 12 e 18 anos de idade em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, todos cinco foram levados para o Hospital de Trauma após beberem veneno dissolvido em um suco.
 
De acordo com o capitão Handerson, da Polícia Militar, a mulher teria se separado do pai das crianças e entrou em depressão. Por isso, teria envenenado ela e os filhos. Eles foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e transferidos para o Trauma. O estado deles é considerado estável.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
Segundo o médico André Lima, plantonista que atendeu o caso na UPA, a mulher teria dissolvido o veneno em um suco, dado aos filhos e bebido em seguida. Uma das filhas não teria sido intoxicada, notou que algo de errado estava acontecendo e socorreu a família.
 
 
O médico informou que os primeiros socorros, como lavagem gástrica e medicação, foram feitos ainda na UPA. Após estabilizar o quadro de saúde dos cinco, a equipe da UPA fez a transferência para o Trauma.
 
 
Por G1 PB



Outras Not?cias