“Fiquei sem saber o que fazer quando cheguei. Tava tudo quebrado, tudo bagunçado”, desabafou José Cartaxo, o pai de Carlos.
Oficina de casal que morreu de Covid-19 no intervalo de 20 minutos também foi invadida, na PB — Foto: Beto Silva/TV Paraíba
A delegada Cristiana Pires, que investiga o caso, acredita que quem cometeu o crime possui conhecimento técnico sobre os equipamentos e que a ação foi planejada.
“Foram materiais de valor econômico bem considerável. Pela forma com que forma manuseados os equipamentos, deixa claro que são pessoas que têm conhecimento técnico”, relatou a Cristiana.
A delegada pede que outros profissionais do mesmo segmento que atuam na região não comprem produtos semelhantes aos que foram furtados da oficina do casal.
Até 13h30 desta quarta, nenhum suspeito havia sido detido. A polícia segue com as investigações.
Casal de empresários morrem de Covid-19 em intervalo de 20 minutos, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba
José Carlos tinha 36 anos e Lívia Gonçalves tinha 35 anos. Eles eram empresários e morreram na segunda (22). O casal deixa duas filhas adolescentes
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na terça-feira, o Sertão do estado tem a maior taxa de ocupação de leitos da UTI adulto para Covid-19, com 77% de leitos ocupados.
Por G1 PB
Eu Cuido De Ti
Mãe e bebê morrem em acidente envolvendo dois caminhões, na PB
Paraíba vai ter toque de recolher - João Azevêdo fala sobre o aumento do coronavírus no Estado
Idoso é encontrado morto com mãos e pé amarrados no Brejo da PB
Motoristas devem ficar atentos a novas regras de trânsito que começam a valer nesta segunda, na PB
21 cidades estão sob alerta de chuvas intensas na PB; veja riscos e como evitar incidentes
Prefeitura de JP convoca 243 profissionais aprovados da Saúde; bananeirense está na lista