Prefeitura de JP convoca 243 profissionais aprovados da Saúde; bananeirense está na lista

10/04/2021
O chefe do laboratório do Município de Bananeiras, o biomédico Dr. Thiericlison da Silva, é um dos aprovados. (Reprodução/rede social)
O chefe do laboratório do Município de Bananeiras, o biomédico Dr. Thiericlison da Silva, é um dos aprovados. (Reprodução/rede social)

A Prefeitura de João Pessoa convocou, nesta sexta-feira (09), mais 243 profissionais da saúde aprovados em dois processos seletivos, realizados nos anos de 2020 e 2021, no sentido de reforçar o atendimento nos serviços de referência para Covid-19 da rede pública municipal.

Entre os aprovados está o chefe do laboratório do Município de Bananeiras, o biomédico Dr. Thiericlison Francisco da Silva (Barrinha),  além dele, mais dois biomédicos foram convocados.

Enfermeiros (34), técnicos em enfermagem (150), farmacêuticos (3), nutricionistas (3), técnicos em laboratório de análises clínicas (10), técnicos em radiologia (3), agentes administrativos (4), auxiliares de farmácia (8), auxiliares de copa e cozinha (3), auxiliares de lavanderia (8), auxiliares de serviços gerais (10) e maqueiros (4).

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A lista com os nomes dos profissionais convocados pode ser conferida e acessada por meio de dois links, sendo este primeiro para técnicos em enfermagem, em processo seletivo realizado em 2021. No segundo link pode ser conferida a lista dos aprovados para as demais profissões, por meio de processo seletivo realizado no ano passado.

Até o momento, 3.918 profissionais que participaram dos processos seletivos já foram convocados.

 

Apresentação – Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa, neste sábado (10) e domingo (11), para se apresentarem à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), das 8h às 16h. É obrigatório, no ato da apresentação, portar cópia e original da documentação exigida nos respectivos editais.

Para mais informações, os profissionais devem ligar para os números 3214-7949 ou 3214-7970. A Secretaria de Saúde fica localizada na Avenida Júlia Freire, s/n, no bairro da Torre.

Bananeiras Online com Assessoria

 



Outras Not?cias