Cinco lojas são autuadas na Black Friday em João Pessoa

28/11/2021
Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas e Big BomPreço não informaram preços anteriores dos produtos
Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas e Big BomPreço não informaram preços anteriores dos produtos
Cinco lojas foram autuadas pela Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) nesta sexta (26) de Black Friday na capital paraibana. A principal irregularidade identificada foi a falta de informação sobre o preço anterior do produto.
 
Segundo o Procon-JP, duas lojas da Magazine Luiza, localizadas em Almirante Barroso e na Rua Treze de Maio, ambas no centro da cidade, tinham publicidades enganosas. Produtos com preço mais alto do que a média de mercado estavam sendo vendidos como preço promocional. Além disso, houve falta de sinalização dos produtos que se encontravam na Black Friday e falta de informação sobre os valores anteriores de alguns produtos.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Já nas Casas Bahia, localizada em Almirante Barroso, no Centro de João Pessoa, foi identificada a falta de sinalização dos produtos que se encontravam na Black Friday. Também não havia a informação sobre o preço anterior de alguns produtos.
 
Na Lojas Americanas do Shopping Tambiá, e no supermercado Big BomPreço, localizado na Lagoa, as irregularidades também foram a falta de sinalização dos produtos que se encontravam na Black Friday e a falta de informação do preço do produto praticado anteriormente.
 
O g1 procurou as lojas, mas não conseguiu contato.
 
G1 PB



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas