Presidente lança novo portal da Câmara de Bananeiras

04/08/2017

O Presidente da Câmara Municipal de Bananeiras (CMB), Douglas Andrade, lançou nesta quinta-feira (03), o novo site da Casa Odon Bezerra, que promete dispor o maior número de informações possíveis para toda a sociedade. “Essa modernização se ancora nos fatores de desburocratização, pois esse novo site foi totalmente desenvolvimento e alimentado pela Assessoria Legislativa da Casa, gerando maior estabilidade e rapidez na disponibilização de conteúdos”, disse o presidente.

O lançamento ocorreu antes da Sessão Ordinária (03), e a partir dessa semana o usuário encontra um site totalmente renovado, interativo, de fácil navegação, dispondo de maneira mais ampla os aspectos institucionais. Além do Acervo Legislativo (Leis, Decretos, Atas das Sessões etc), o leitor também poderá acompanhar a página de cada Vereador, que contém um pouco de sua história e também as proposituras. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O Presidente Douglas Andrade (PSB) propôs a Assessoria Legislativa a ideia de criação e desenvolvimento do novo portal da Casa, aproveitando o quadro de Servidores e dispondo todos os recursos disponíveis. A proposta do Presidente da Casa Odon Bezerra atentou para a modernização, facilitando a comunicação e a transmissão de informações para o usuário, que devido a sua interface responsiva pode ser acessado através de computadores ou smartphones.

Em concordância com os valores de inovação do Poder Legislativo, o site exibe uma mudança em seu layout, com um design moderno e dinâmico, atendendo ao que dispõe na Lei de Acesso à Informação (Lei Federal Nº12.527/2011). A divulgação de informações fomenta o desenvolvimento e o controle social na administração pública, o que está disponível em nosso Portal através do E-Sic, do Portal Transparência ou até mesmo de solicitação através de contato direto com a Casa Legislativa.

O portal disponibiliza ainda um conceito de governo eletrônico, reunindo serviços, notícias, espaço aberto para o público, fale com o Presidente, maior interatividade (Rádio Câmara e Tv Câmara), sistema de busca e toda informação detalhada sobre a gestão administrativa e orçamentária do Poder Legislativo Municipal. 

 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias