Vereador Kilson Dantas tem proposituras aprovadas com ações na saúde, educação e limpeza urbana

16/04/2019

Em Sessão Ordinária da Casa Odon Bezerra, realizada na última terça-feira (09), o vereador Kilson Dantas (PSB) teve requerimentos aprovados por unanimidade, onde solicitou cumprimento da jornada de trabalho pelos médicos dos PSF’S, disponibilização de profissionais para atender alunos com deficiência física ou congênita nos estabelecimentos de ensino da rede municipal e instalações de lixeiras no centro e nas praças da cidade.

O parlamentar cobrou fiscalização para o cumprimento da jornada de trabalho nos PSF’S pois recebeu várias informações de que os médicos não estavam atendendo dentro do estabelecido pela secretaria municipal de saúde, prejudicando a população que necessita dos serviços.

Segundo o vereador, os alunos com necessidades especiais precisam de atendimento especializado, pois esse atendimento ajudará a eliminar barreiras que possam obstruir o processo de escolarização de estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.

Outro requerimento foi no sentido de contribuir com a limpeza pública, sendo aprovado a solicitação para instalação de lixeiras. “Manter a cidade limpa é um fator imprescindível para a preservação do meio ambiente, da saúde pública e da qualidade de vida da população, finalizou o vereador.

Bananeirasonline com assessoriaa 

 



Outras Not?cias