Centro de Saúde de Tacima passa a tender no fim de semana com equipe médica

13/10/2017

Numa ação inédita, a Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de saúde, está oferecendo atendimento médico à população nos fins de semana. A ação começou neste último fim de semana e contou com o Médico Dr. Antônio, a enfermeira Ranielle Brito e a técnica em enfermagem, Graça Rocha.

O Prefeito Erivan Bezerra esteve no Centro de Saúde para dar as boas vindas à equipe deste fim de semana. Acompanhado do Tacimense Dr. Zailton que esteva na Cidade, Erivan Bezerra disse que esta ação dar comodidade e conforto à população, que não precisa mais se deslocar para outra Cidade no fim de semana para buscar atendimento médico. De acordo com o prefeito, seu objetivo é tratar a saúde da população com mais dignidade, respeito e mais carinho. 

O atendimento funciona diuturnamente no fim de semana, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, para urgência e emergência.

Com isso o Prefeito Erivan Bezerra fica marcado como sendo o Primeiro Prefeito em Tacima a garantir à população um atendimento médico aos fins de semana.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias