Bolsonaro é submetido a nova cirurgia de emergência em SP

13/09/2018
Candidato do PSL, que levou uma facada durante um comício na última quinta-feira (6), passa por cirurgia para desobstruir a aderência no intestino
Candidato do PSL, que levou uma facada durante um comício na última quinta-feira (6), passa por cirurgia para desobstruir a aderência no intestino

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, estava sendo submetido a uma nova cirurgia na noite desta quarta-feira em função de uma aderência que obstruía o intestino delgado, informou o hospital Albert Einstein.

“O candidato... evoluiu agora com uma distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino delgado”, afirma boletim médico divulgado às 23h01. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

“Foi indicado o tratamento cirúrgico, que está sendo realizado neste momento”, conclui o boletim.

O presidenciável foi esfaqueado na quinta-feira passada, sofrendo lesões nos intestinos delgado e grosso e em uma veia abdominal, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG). No mesmo dia foi submetido a uma delicada cirurgia na cidade mineira, sendo transferido na sexta-feira para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde então.

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto na corrida presidencial.

“Meu pai está fazendo uma nova cirurgia agora, peço que continuem as orações, o estado dele ainda é grave”, disse o filho Flavio Bolsonaro, que é deputado estadual, no Twitter. 

Por Alexandre Caverni - Reuters




Outras Not?cias