Após passar mal em presídio e ser levado ao hospital, Fabiano Gomes recebe alta

20/09/2018
Ele foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity​ apresentando dores no peito
Ele foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity​ apresentando dores no peito

O radialista Fabiano Gomes, preso desde o último dia 22 de agosto, deixou a Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em Jacarapé, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta terça-feira (18), após passar mal.

Ele foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity apresentando dores no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado para conduzir o comunicador até a unidade hospitalar. Ele passou por exames e ficou em observação por um tempo e às 21h10 recebeu alta hospitalar. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

21h10 - Paciente com Eletrocardiograma normal, sem sinais de gravidade, estável e eupneico. Consciente e orientado. Afebril, anictérico e acianótico. Referencia: melhorou dos sintomas. 

Esse foi o terceiro atendimento médico pelo qual o radialista passou. Na primeira vez ele foi atendido por profissionais do própria penitenciária. Já na segunda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendimento. Nos atendimentos anteriores ele não precisou sair do presídio.

Fabiano Gomes está preso há 25 dias e teve pedido de habeas corpus negado. Advogados do radialista solicitaram, na última semana, prisão domiciliar por conta do seu quadro de saúde. 

Com Portal T5




Outras Not?cias