Vereadores de Bananeiras fazem denúncias e apresentam requerimentos; confira

19/04/2017

Na sessão dessa terça-feira (18), na Câmara Municipal de Bananeiras, o vereador Antônio Marques (PSD) trouxe à tribuna o problema do abastecimento de água no conjunto Augusto Bezerra, onde disse que já conversou com o secretário Juca e o mesmo se prontificou de está enviando o caminhão-pipa para abastecer algumas residências.

O parlamentar, mais uma vez, chamou a atenção da gestão municipal para que alguma coisa seja feita com relação aos problemas de alagamentos em algumas ruas do conjunto, citando a Rua Suzana Lucena, por ser a mais afetada com as chuvas e os moradores os mais prejudicados, os quais vêm sofrendo há anos com este mesmo problema. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O vereador Gilson Rosário (PSL) fez alerta para a situação da saúde, alegando que a população está sofrendo por falta de ambulâncias no município, já que as três ambulâncias se encontram quebradas. Os vereadores da situação replicaram, justificando que as ambulâncias estão em manutenção, mas que a gestão municipal já contratou uma nova ambulância para suprir a necessidade, enquanto o problema seja sanado. Gilson também denunciou a falta de merenda na escola municipal José Henrique Pereira, no distrito do Tabuleiro.

Requerimentos

 

O vereador Nicinho de Birico (PSL) apresentou algumas proposituras, solicitando do Poder Executivo a perfuração de um poço artesiano na Rua Santo Antônio, como também a construção de dois pontos de ônibus, uma na Rua Santo Antônio e outro na Rua Joaquim Florentino de Medeiros, na mesma localidade.

 

Através de requerimento, o parlamentar Biu do Tabuleiro (PSB), solicitou do prefeito Douglas Lucena, a troca das lâmpadas por led para os distritos do Tabuleiro, Vila Maia e Roma, como também pediu que fosse ampliada até ao Tabuleiro a extensão da adutora, que será construída e ligará Solânea ao conjunto Augusto Bezerra e a comunidade de Chã do Lindolfo.

 

Bananeiras Online

 




Outras Not?cias