Vereador rompe com prefeito de Bananeiras e anuncia independência

07/03/2020

O vereador Douglas Andrade, mais conhecido por Dou Bubu informou por meio de sua rede social, nesta quinta-feira (05), que não faz mais parte do grupo do prefeito Douglas Lucena. Além de sair do grupo do prefeito, o parlamentar afirmou que adotará uma postura de independência na Câmara Municipal de Bananeiras e que se encontra sem filiação partidária.

Nos bastidores, ouve-se rumores que Douglas Bubu pretende fazer aliança com a base oposicionista, liderada pelo ex-vice-prefeito Matheus Bezerra.

Na nota divulgada pelo vereador, ele diz que nos próximos dias irá anunciar seu futuro político. 

Confira nota na íntegra.

Todos sabemos que vivemos um novo tempo na política brasileira. O povo acordou e exige cada vez mais trabalho e honestidade dos agentes políticos. Duas características que sempre acompanharam a minha trajetória política. Com integridade e muita dedicação sirvo ao povo de nossa cidade. Cidade que possui uma população trabalhadora, honesta e aguerrida. Com tradição e história, mas com potencial para um futuro gigante. E é exatamente pensando no futuro de Bananeiras que comunico que a partir de agora o meu posicionamento na câmara municipal é de independência e que me encontro sem filiação partidária no presente momento. É fundamental termos consciência de que necessitamos tomar algumas decisões e para isso é relevante que possamos assim fazer com total liberdade. Nos próximos dias irei anunciar os nossos novos caminhos, como sempre, compatíveis com os interesses da nossa gente. Douglas Bubú – Vereador de Bananeiras.
 
Bananeiras Online



Outras Not?cias