Senado: Daniella Ribeiro abre mão de auxílio-mudança

07/01/2019

A senadora diplomada Daniella Ribeiro (PP) anunciou, no inicio da tarde desta segunda-feira (07), em sua conta no Instagram, que não aceitará o auxílio-mudança oferecido pelo Senado para sua transferência a Brasília.

Segundo Daniella, o auxílio é um direito parlamentar para custear a sua mudança e da sua família para a Capital Federal, mas, o momento não é justo diante as diferenças entres as classes sociais.

“Em outro momento, poderia ser justo, mas, diante de tantas diferenças entre classes sociais, remuneração de salário para o trabalhador sem direito a benefícios, sigo, de acordo com o que para mim é correto: abdico do direito, por me sentir em paz comigo e sintonizada com o desejo dos Paraibanos que me elegeram”, pontuou.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O valor do subsídio é de R$ 33.763 mil e é destinado aos membros do Congresso Nacional, no início e final do mandato. Hoje Daniella encaminhou formulário de renúncia ao pagamento à Diretoria Geral do Senado Federal.

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

À distância tomo minhas decisões e me posiciono. O auxílio-mudança é um direito dos parlamentares pelos custos que terão que desembolsar com a mudança sua e da família para outro estado. Em outro momento, poderia ser justo, mas, diante de tantas diferenças entre classes sociais, remuneração de salário para o trabalhador sem direito a benefícios, sigo, de acordo com o que para mim é correto: abdico do direito, por me sentir em paz comigo e sintonizada com o desejo dos Paraibanos que me elegeram. #senadoradetodos

Uma publicação compartilhada por Daniella Ribeiro (@daniellasenadora) em

Anderson Eliziário – MaisPB




Outras Not?cias