‘Sem candidatura de Lula, PT pode apoiar Ricardo para presidente’, revela Haddad

06/10/2017
Petista tem certeza de que Lula será elegível
Petista tem certeza de que Lula será elegível

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), negou, nesta quinta-feira (05), durante coletiva de imprensa antes de sua exposição no “Seminário Cidades Democráticas”, no Espaço Cultural, em João Pessoa (PT), que o PT esteja trabalhando para que ele seja o candidato a presidente do partido em 2018.

“Não estamos trabalhando com essa hipótese. Estamos convencidos de que Lula será o candidato”, comentou.

Ele ainda lembrou que seu nome não é o único que pode ser utilizado como opção para o comando executivo nacional em 2018. Dentre os citados, está o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). 

"Está cheio de bons colaboradores, eu não sou o único. Muito governador bacana, não só do PT. O governador da Paraíba, que é uma pessoa próxima ao presidente Lula, em Pernambuco, o governador do PSB, tem o Ciro Gomes. O brasil tem quadros”, disse. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Haddad enfatizou a importância do Legislativo municipal no processo de escutar as demandas das camadas sociais na hora de pensar em políticas para a cidade.

 “Os vereadores têm uma importância fundamental, representam e colaboram com a municipalidade e para o bom debate. Eles são reféns do interesse social das cidades”, destacou.

Organizado pelo vereador Tibério Limeira e parte das comemorações de 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa, o seminário começou na manhã desta quinta e teve como objetivo mobilizar a sociedade sobre a importância de participar do processo de revisão do Plano Diretor da Capital.

Wscom




Outras Not?cias