RC nega privatização da educação e rebate: ‘estão mentindo para o povo’

18/07/2017

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (17), rebateu as críticas feitas pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) à terceirização em alguns setores da Educação na Paraíba. Para Cartaxo, a atividade seria uma antecipação da Reforma Trabalhista.

“Ficam por aí repercutindo informações para levas as pessoas a acreditar em mentiras. Não existe essa história de privatizar educação, o que existe são ações para realizar melhorias na área, não tem nada a ver som direção ou professores. Quem diz isso está mentindo”, disse.  

O socialista contou que o projeto visa solucionar a questão dos prestadores de serviço, problema, segundo ele, herdado das gestões anteriores. Ricardo garantiu que o número de pessoas com esse tipo de contrato diminui de 36 para 17 mil durante sua administração. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

“Eu conheci pessoas que trabalham para o Estado há trinta anos e não possuem sua carteira assinada, não têm nenhuma garantia ou direito. Essa situação foi construída lá atrás e nós queremos resolver esse problema”, assegurou durante o programa Fala Governador.


Yves Feitosa




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas