‘Quem tramou contra Maranhão foi Cássio e os Cartaxo’, rebate Ricardo Coutinho

18/08/2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta sexta-feira (17), rebateu as acusações feitas pelo senador José Maranhão (MDB) de que estaria realizando artimanhas para tentar atrapalhar a candidatura ao governo do estado do emedebista. Para o socialista, são outros agentes políticos que articularam contra Zé.

“Eu não vou responder a isso porque não só Maranhão, como toda a Paraíba, sabe quem tramava contra a candidatura dele. Ele sabe disso mais do que eu, tem consciência plena de que isso não corresponde à verdade”, afirmou durante inauguração do Núcleo Estadual de Imunizações (Rede de Frio), na Avenida Pedro II, em João Pessoa. 

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 
 
Ricardo ainda completou fazendo acusações contra o prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo, o candidato a governador do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, assim como o senador postulante à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), que teriam se organizado.
 
“Foi Cartaxo e o Cunha Lima. Eles que tramaram contra e tentaram até a última hora retirar a candidatura. Uma parte da oposição, Cartaxos e Cássio nunca aceitaram a candidatura de Maranhão. Pra nós não, para nós, está tudo de bom tamanho. Acho que a campanha está indo muito bem e que vença quem tem mais capacidade e condição de governar esse estado”, arrematou.   

Com Portal Paraíba 



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas