Quatro são presos suspeitos de morte de mulher que disse não ter dinheiro durante assalto, na PB

30/11/2018

Quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira (29) suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher no dia 19 de novembro na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos participaram da morte de Maria de Lourdes Araújo Santos que, durante um assalto, foi morta com um tiro na cabeça após dizer que não tinha dinheiro.

Segundo a polícia, os quatro suspeitos também sabiam do empréstimo de R$ 10 mil que a vítima havia feito para reformar a casa onde morava. As prisões aconteceram na zona rural de Imaculada e na cidade de Brejinho, em Pernambuco. Todos os suspeitos estavam na casa deles quando foram detidos pela polícia.

Foram presos nesta quinta-feira Edmundo Lima Silva, de 27 anos; João Eudes de Oliveira Alcantara, de 27 anos; Limuel Mendes Silva, de 19 anos; e Mateus Oliveira, de 23 anos.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Outros dois homens presos

Outros dois homens já haviam sido presos na cidade de Princesa Isabel, no Sertão, suspeitos de envolvimento na morte de Maria de Lourdes. Conforme a polícia, Roberto Carlos da Silva Oliveira e Eugênio dos Santos teriam descoberto que a vítima, de 57 anos, havia feito um empréstimo de R$ 10 mil para reformar a casa dela e então resolveram fazer o assalto.

Durante a abordagem, a mulher contou para os suspeitos que estava sem o dinheiro. Em seguida, ela foi morta com um tiro na cabeça.

 
Do G1PB



Outras Not?cias