Presidente nacional do PSB elogia RC e garante legenda para disputa ao Senado

22/09/2017

 PSB nacional e na Paraíba, Ricardo Coutinho e legenda para o Senado. Esses foram os principais assuntos comentados pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, na tarde desta sexta-feira (22), em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, comandado por Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias. O presidente do partido socialista teceu diversos elogios a Ricardo Coutinho e garantiu legenda para uma possível disputa – mas Ricardo nega, e garante ficar no Palácio da Redenção até o fim de 2018 –  do governador ao cargo de senador no próximo ano.

“A questão de ser ou não ser candidato é muito pessoal e intransferível, não conversamos com ele ainda. Para nós sem dúvida nenhuma é um grande quadro, tem feito uma excelente administração, muito determinado, corajoso e, sobretudo, eficiente nas suas políticas públicas”, analisou Siqueira.

Ainda conforme o presidente, Ricardo é um quadro preparado para qualquer disputa, seja estadual ou nacional. “É um quadro que não podemos desprezar. Mas preciso conversar com ele pessoalmente, para que a gente faça uma avaliação conjunta e veja se essa é a melhor decisão. Seria muito bom se ele fosse candidato e o partido tem a legenda a disposição dele, é um grande quadro e precisa ser realçado a nível nacional também”, destacou.

Sobre a legenda na Paraíba, ele ressaltou que o “PSB da Paraíba teve uma grande sorte quando filiamos o governador Ricardo Coutinho”. Desde então a sigla teve um crescimento muito grande, este bem estruturado em todo estado, de acordo com Siqueira. “O trabalho que o governador Ricardo Coutinho tem feito tem sido de grande orgulho e temos um grande apreço pela forma determinada e eficiente com que ele tem governado o estado, nada obstante às condições econômicas e políticas do país sejam totalmente desfavoráveis, o estado tem obtido excelente resultados”, avaliou Siqueira.

Rapidamente, o presidente da sigla socialista ainda comentou sobre Ricardo fazer uma boa gestão mesmo enfrentando adversidades por parte do Governo Federal, já que publicamente é contra o governo de Michel Temer. “E essas são posições corajosas frente à independência do estado em relação ao Governo Federal, que separa ao aspecto político ao aspecto administrativo”, ressaltou.

blogdogordinho




Outras Not?cias