Pesquisa: confira cenário com Cássio, Daniella e Veneziano

20/12/2019
Cássio Cunha Lima, Daniella Ribeiro e Veneziano Vital. (Foto: MaisPB)
Cássio Cunha Lima, Daniella Ribeiro e Veneziano Vital. (Foto: MaisPB)
Pesquisa encomendada pelo Portal MaisPB e divulgada no programa radiofônico Hora H, da Rede Mais, na noite desta quinta-feira (19), mostrou que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lidera com 30,4% das intenções de votos no segundo cenário simulado pelo Instituto Opinião, e Campina Grande, nas eleições para a Prefeitura em 2020.

Nesse cenário, o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) é inserido. Ele surge como segundo colocado com 20,4% das intenções de voto.

No cenário avaliado, o deputado Inácio Falcão (PCdoB), que lidera no primeiro cenário, fica em terceiro com 11,4%. A senadora Daniella Ribeiro (PP) tem 5,8%, seguida do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) com 4,5% e o empresário Artur Bolinha 4%.

O empresário Dalton Gadelha (PSC) é o preferido de 1,4% dos campinenses. Geraldo Medeiros (Sem Partido) e Gustavo Feliciano (PDT) ambos empatam no percentual de 1,1%. Brancos e nulos somaram 13,5% e indecisos ou não sabem chegaram a 6,4%.

Confira o gráfico:

À pergunta ‘SE AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE CAMPINA GRANDE FOSSEM HOJE E OS CANDIDATOS FOSSEM ESSES, EM QUEM O(A) SR.(A) VOTARIA?’, os entrevistados responderam da seguinte forma:

Pesquisa – O levantamento foi obtido a partir de 624 entrevistas, realizadas nos dias 17 e 18 deste mês de dezembro. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máxima estimada em 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos. A sondagem ouviu moradores de quarenta bairros da cidade e três distritos na zona rural.

Foram eles: Aluizio Campos, Araxá, Alto Branco, Bela Vista, Bodocongó, Centro, Castelo Branco, Caatingueira, Catolé, Centenário, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Distrito Industrial, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Portal Sudoeste, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E os Distritos Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

Opinião: instituto de credibilidade

O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento. O Opinião é parceiro do Portal MaisPB desde 2016.

Programa Hora H

O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, é transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Ele faz dupla com Wallison Bezerra (ex-TV Tambaú e Jovem Pan FM de João Pessoa), repórter político em ascensão. O programa forma uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba, a partir da capital do Estado e em conexão com Brasília, a Rede Mais Conteúdo.

Rede de Rádios

O programa Hora H é gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)

Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência 94.7 FM (Catolé do Rocha)

Rádio Mais 97.7 FM (Cajazeiras)

MaisPB




Outras Not?cias