Mais de 62% dos internautas não concordam com título de cidadania pessoense a Bolsonaro

11/04/2018

 Uma enquete feita pelo ClickPB através do Instagram revela que 62,7% dos internautas não concordam com a homenagem ao deputado federal Jair Bolsonaro.

A proposta de conceder o título de cidadania pessoense ao pré-candidato à Presidência partiu do vereador Carlão da Consolação e foi motivo de grande discussão no plenário da Câmara de João Pessoa.

Outros 37,3% dos votos foram a favor de conceder a honraria a Bolsonaro. Carlão defende que Bolsonaro tem sido defensor do combate à erotização infantil.

Já a vereadora Sandra Marrocos ressalta que o parlamentar do Rio de Janeiro "é homofóbico e não tem serviços prestados à cidade de João Pessoa". Os vereadores Marcos Henriques, Humberto Pontes e Tibério Limeira também se pronunciaram em plenário contra a entrega da honraria.

A matéria para a concessão do título foi apresentada nesta terça-feira (10) e deve ser apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa. Caso seja aprovado na CCJ, o Título de Cidadania será levado para votação no plenário da Casa Legislativa.

ClickPB




Outras Notícias