Insatisfeito, vereador Marcelo rompe com Douglas e critica gestão

13/05/2018
Vereador Marcelo, ao lado de Matheus, Tião Gomes e Gervasio Maia
Vereador Marcelo, ao lado de Matheus, Tião Gomes e Gervasio Maia

O vereador Marcelo Bezerra (PSB) rompe com a base governista do prefeito Douglas Lucena (PSB) e, após quatro anos, retorna ao grupo de oposição, capitaneado por Matheus Bezerra (MDB).

O rompimento veio à tona, após a divulgação da foto do vereador ao lado do ex-vice-prefeito Matheus e dos deputados Tião Gomes (AVANTE) e Gervasio Maia (PSB), atual presidente da Assembleia Legislativa, na noite desta quinta-feira (11), em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. 

Em contato com a redação do Bananeiras Online, Marcelo explicou sua saída e fez duras críticas à gestão do prefeito Douglas Lucena. Segundo o parlamentar, no ano passado, a prefeitura não mandou uma torneira se quer para ajudar na manutenção da água e esgoto do distrito de Roma, e que o custeio foi pago com dinheiro do seu próprio bolso. “Quero fazer alguma coisa pelos ‘menores’ e a gestão não ajuda”, disse.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O vereador também criticou a postura do prefeito Douglas, por excluí-lo e de vê-lo como pequeno dentro do grupo. “É um prefeito arrodeado de babões, um prefeito que valoriza muito cabos eleitoreiros, pessoas com dois, três votos têm mais valor do que um vereador dentro desse grupo”, desabafou Marcelo.

Ouça na íntegra o que disse o vereador Marcelo


Bananeiras Online 




Outras Not?cias