Governador descarta renúncia e nega envolvimento na Operação Calvário

23/12/2019
Além disso, o governador afastou qualquer possibilidade de pedir a renúncia do cargo (Foto: ClickPB)
Além disso, o governador afastou qualquer possibilidade de pedir a renúncia do cargo (Foto: ClickPB)
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (23), o governador João Azevêdo negou envolvimento nas ações que vêm sendo investigadas pela Operação Calvário, colocando-se, ainda, à disposição da justiça para esclarecer o que for necessário. Além disso, o governador afastou qualquer possibilidade de pedir a renúncia do cargo.

A hipótese de renúncia de João Azevêdo vem sendo especulada desde a deflagração da última fase da Operação Calvário. “Não tenho nenhuma preocupação em renunciar. Não farei isso, tenho respeito com as pessoas e com o compromisso que assumi”, garantiu o governador.

Em relação à sua gestão no Estado, João Azevêdo afastou quaisquer possibilidade de irregularidades. O governador ainda fez questão de enfatizar que "os governos estão separados desde 31 de dezembro de 2018. De acordo com ele, os atos do governo passado deverão ser cobrados dos responsáveis na época. "A partir daí [1º de janeiro de 2019], eu me responsabilizo por todos os atos do Governo", destacou João Azevêdo.

ClickPB




Outras Not?cias