Douglas Andrade entrega carro 0 km, bens imóveis e série de serviços a Câmara de Bananeiras

23/02/2018
Presidente Douglas Andrade
Presidente Douglas Andrade
O Presidente Douglas Andrade entregou, na última semana, em Bananeiras, um veículo zero quilômetro ao Poder Legislativo Municipal, acompanhado por uma série de entrega de serviços mais pontuais, plenário moderno e sistema de sonorização.
 
Entre as entregas pontuais estão: fardamento dos servidores da Câmara Municipal de Bananeiras (CMB), web rádio no site institucional, reforma de todas as cadeiras e poltronas, instalação de equipamentos para melhoria da internet e manutenção na instalação da rede elétrica.
 

O carro adquirido com recursos próprios pela presidência da CMB é um Renault Sandero, 0 Km, do ano 2017,  representando um investimento de  R$ 45.350,00 reais, sendo este o veículo oficial do  Poder Legislativo Municipal, mais um instrumento que irá auxiliar no bom desempenho do serviço público.

De acordo com o presidente Douglas Andrade, esta ação representa a continuidade do que já foi realizado durante o ano de 2017 e significa ainda que os recursos estão sendo investidos de maneira correta. ” Em 2017, por exemplo, realizamos a implantação da progressão salarial dos servidores como previsto no PCCR, o pagamento antecipado do 13° salário dos funcionários realizado em junho, compra de equipamentos de informática, construção do site institucional. As entregas de agora são a continuação do que fizemos durante todo o ano que passou, de forma que apenas em melhorias no paço da Câmara Municipal, o investimento ultrapassa R$ 23 mil reais, contratos decorrentes de licitações na modalidade pregão presencial, como determina a lei”, falou.

No que se refere aos investimentos citados pelo Presidente e realizados no paço da Casa Odon Bezerra, foram adquiridas mesas e púlpito em vidro temperado de 10 milímetros (mm), deixando o ambiente ainda mais bonito e propício para as reuniões.

Com o novo sistema de sonorização, foram instalados uma mesa de som Yamaha de 20 canais e duas caixas de som ativas fly (teto) da marca Attack. No mercado, esse tipo de mesa profissional se destaca por liberar nível puro de sinal e uma qualidade sonora que é incomparável com demais aparelhos da sua classe. As caixas amplificadas permitem sonorização com alta performance. A medida, além de facilitar o acompanhamento do diálogo dos vereadores, permitirá maior acessibilidade ao conteúdo das sessões através das transmissões ao vivo e da web rádio.

“A política que tenho praticado é para que ela seja inclusiva, com responsabilidade pelo bem público e voltada para a nossa sociedade. A Câmara segue avançando”, pontuou Douglas Andrade.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias